As mulheres com ESTA pequena característica SÃO AS MELHORES NA CAMA

As mulheres com ESTA pequena característica SÃO AS MELHORES NA CAMA

A fabricante de camas Silent Night, financiou um estudo que descobriu que os homens acham que mulheres gordinhas são mais melhores na cama do que as magras. O estudo chegou à conclusão que 89% dos homens pensam que ter uma parceira que, pelos actuais padrões estéticos, está acima do peso, é uma ideia que os encanta. No estudo, os investigadores também descobriram que as gordinhas, fazem 5 vezes mais peripécias do que as magras na cama!

Um outro estudo, feito pelo neurocientista Steven PlateK, do Georgia Gwinnet College, EUA, descobriu que quando os homens olham para uma mulher curvilínea é activada no seu cérebro a mesma área que também é activada quando se está sob o efeito de drogas.

Durante a Tomografia Computadorizada, foram distribuídas fotos de mulheres magras e gordinhas. As gordinhas activaram mais a área ligada ao Sentimento de Recompensa.

De acordo com os cientistas, as curvas das mulheres, estão directamente associadas à fertilidade, geração de filhos e menor incidência de doenças.

O estudo concluiu também que corpos roliços, activam áreas cerebrais que concentram a atenção do homem a mulheres com potencial de serem boas reprodutoras.

Confere também algumas fotos daquilo a que eles chamam de gordinhas: