7 sinais de que uma MULHER É BOA NA CAMA

7 sinais de que uma MULHER É BOA NA CAMA

Hot_woman_2_by_Greeneagle777
1- Ela tem opinião própria
Se ela é do tipo “ah e tal,não sei”, ou seja, que não propõe nenhum programa ou nem mesmo um restaurante, não é bom sinal. Segundo Helen Fisher, mulheres assertivas, que sabem o que querem, levam isso para a cama. Bons amantes assumem a responsabilidade pelo seu prazer.

2- A forma coma que ela come
Helen Fisher garante que o ritmo com que ela ataca a comida é reproduzido na cama. Se ela é lenta e mastiga muito ou se ela ataca a melancia com um prazer selvagem…, já sabes o que te espera.

3- Picantes ou doces
Também a escolha do prato revela muito a forma com que a mulher se comporta entre os lençóis. Ela gosta de comidas, fortes, saborosas? Prepara-te para um sexo mais animal. Ela prefere doces e frutas? Então espera muitos beijinhos românticos antes de penetrar no assunto.

4- Boa conversa?
Se a conversa flui, isso é bom sinal. Não importa o assunto. Se ela começa a falar de perucas e termina a comentar futebol, tudo bem. Se a acompanhas e ambos se entendem, o mesmo vai acontecer na tua cama. Helen Fisher garante que quem se entende na conversa, também se entende na cama.

5- O antes revelador
Vocês beijam-se naqueles momentos iniciais. Ela usa as mãos? Espreme o teu corpo contra o dela? Beija-te como se estivesse a comer um pêssego? Geme e suspira nesse simples aquecimento? Então comemora: ganhaste a sorte grande.

6- A desinibição verbal
Muita liberdade para falar sobre sexo, sobre detalhes e formas de praticá-lo, revela desinibição sexual. Ou seja, dificilmente ela te vai decepcionar quando tirar a roupa.

7- O desejo é o que importa
Podes até convencê-la a dormir contigo. Mas se ela não estiver realmente com vontade, não esperes que seja tão bom. Tesão é essencial.