7 excelentes motivos para preferires uma TRINTONA a uma mulher de 20

7 excelentes motivos para preferires uma TRINTONA a uma mulher de 20

Há quem diga que os 30 são os novos 20 para a mulher. Acho que isto é uma grande tanga. Uma mulher de 20 (e elas que me perdoem, mas não passa de uma opinião pessoal) não chega aos pés de uma trintona. Enquanto a primeira manifesta a imaturidade juvenil e o ar inseguro, a segunda é mais interessante, atraente, sedutora e irresistível. Pode-se dizer que a trintona é muito mais mulher!

Ela consegue combinar a frescura das de 20 com a maturidade das mulheres de 40. Ao invés de serem escolhidas pelos seus parceiros, aos 30 elas é que escolhem quem querem levar para a cama. Gostar de pitinhas é para homens fracos e sem personalidade, que precisam procurar “alvos” mas inofensivos para controlar. Uma mulher de 30 oferece a independência, personalidade, autenticidade e companheirismo que o homem precisa numa companheira.

Uma mulher de 30 é como se fosse uma fruta madura pronta para ser degustada. Antes disso, a fruta pode até saciar a fome, mas está verde, dura. A experiência nunca é a mesma.

 

1# JÁ PASSARAM PELA CRISE DOS 30

milton green 002_marilyn monroe

Sabes aquele período em que a mulher muda completamente, fica neurótica, e faz qualquer coisa para conseguir um pai para o filho que tanto deseja? Uma mulher de 30 já passou por isso, aprendeu a conviver com seu relógio biológico e agora entra nos relacionamentos com outro peso.

Se o homem não gostar da sua maneira de ser, não vai ser ela que vai ter que se adaptar , mas sim ele que vai ter que encontrar outra pessoa. Ao invés de correr atrás do homem, aos 30 ela só quer quem realmente a mereça.

2# CONHECEM O SEU PRÓPRIO CORPO

fd067458aa23e2ccb33846008a3a42f9

Ela não é aquela menina acabada de sair da adolescência, cheia de complexos com seu corpo e consigo mesma. Sabe conviver muito bem com a sua vagina e as suas curvas. É mestre em valorizar os seus pontos fortes e a esconder os fracos.

Conhece seu corpo e os atalhos para o prazer muito melhor do que aos 20. Sabe provocar, excitar e exala uma sensualidade que pitinha nenhuma tem. Ainda mesmo que quisesse.

3# SABE SENTIR E DAR MAIS PRAZER

Sexually-Dominant-Woman-01

Uma mulher de 30 perdeu boa parte dos pudores e nojinhos que uma menininha insegura tem. O resultado é um sexo com muito mais vontade e prazer, para ambos os lados.

Uma trintona não faz sexo, ela entrega-se completamente. Quando vai para a cama é a loucura. Morde, grita, pede mais e suspira. Ela é capaz de arrasar com um homem, tenha ele 20 ou 40 anos. Para ela, sexo não é uma moeda de troca e sim uma doação por inteiro.

4# É INDEPENDENTE E BEM RESOLVIDA

95851319

Sabe aquelas meninas que não sabem o que querem e não têm grandes aspirações na vida? Uma mulher de 30 já tem a sua carreira estabilizada, é independente financeiramente e vai querer relacionar-se contigo porque ela gosta de ti e não por necessidade (financeira ou emocionalmente falando).

Diferente das de 20, que mal apresentam o companheiro para as amigas, as trintonas fazem-no sem hesitar, porque confiam no próprio tacto. Elas não têm qualquer problema em  dividir a conta. Se for preciso (e o parceiro merecer), são mesmo elas que pagam!

5# SEM NEURAS E JOGUINHOS

swoman

Vais ligar no dia seguinte? Só vou pinar se disseres que me amas? O que é que estás a pensar agora? Estas são algumas expressões que dificilmente vais ouvir de uma mulher de 30. Ela é menos ansiosa e deixou de ser aquela menininha neurótica e pegajosa que fazia com que fugisses a sete pés no terceiro encontro.

Elas são mais directas e honestas. Se for preciso diz-te na cara, sem qualquer tipo de problema, que és um otário (ou se tiveres a agir como um). Sabe dominar sem que o homem se sinta dominado. Também simula ser frágil em alguns momentos, mas faz isso como uma brincadeira para proporcionar um prazer maior ao momento.

6# SABE COMO LIDAR COM RELACIONAMENTOS

woman-wearing-lingerie-and-heels-in-bed

Podes não saber, mas existe um lado bom em uma mulher já ter tido alguns relacionamentos. Ela descobriu, por tentativa e erro, que viver somente para o companheiro não funciona. Isso significa mais espaço para individualidades, como o teu futebol, noite de poker e copos com os teus amigos(e o shopping, almoço e encontro com as amigas delas).

Não esperes da mulher de 30 grandes escândalos públicos ou cobranças/cenas à frente dos amigos. Ela sabe o momento certo de agir e consegue como ninguém fazer-te sentir ainda mais culpado. Mas sempre mantendo a elegância e saindo por cima da situação.

7# ESTUDO COMPROVA QUE O AUGE DA BELEZA DA MULHER ESTÁ NOS 31 ANOS

beautiful-woman-208532

Para finalizar, um estudo britânico realizado com 2 mil homens e mulheres comprovou que o auge da beleza feminina está aos 31 anos.

As pessoas que participaram no estudo recebiam fotografias de celebridades de 20, 30 e 40 anos e tinham que dizer quais mulheres que  eram as mais atraentes – e as de 31 anos receberam mais votos do que quaisquer outras.

Quando perguntaram qual a idade em que as mulheres estão no seu momento mais atractivo, as pessoas escolheram 31 mais do que qualquer outra faixa etária. Beleza foi associada com autoestima elevada e confiança em si mesma por 70% dos entrevistados. A boa aparência ficou atrás com 67% e elegância, 47%.

Fonte: Manual do Homem Moderno